Especialista de Suporte ao Cliente
Descrição da Empresa

Nosso compromisso é criar uma cultura organizacional que estimule o desenvolvimento e o crescimento profissional de cada colaborador, em um ambiente onde se preza pelos valores humanos, pelo espírito de equipe, pela cooperação e o aprendizado constante. Acreditamos em um ambiente de trabalho igualitário, diversificado e com oportunidades para todos!

Principais Responsabilidades

  • Liderar time de suporte que atende solicitações de níveis N1, N2 e N3;
  • Entender demandas de tecnologia, especialmente sobre o desenvolvimento 
  • de sites;
  • Experiência com indicadores de suporte;
  • Capacidade de negociar prazos, senso de urgência e priorização;
  • Ser capaz de desenvolver o time continuamente acerca das melhores abordagens aos nossos clientes.


Requesitos Técnicos



  • Formação superior concluída ou em andamento;
  • Experiência em liderança de times de suporte de tecnologia;
  • Boa comunicação interpessoal, capacidade de inspirar pessoas.


Diferenciais



  • Formação superior em tecnologia;
  • Conhecimento da plataforma;
  • Vontade de fazer carreira;
  • Experiência em startups.

Essa vaga é pra você?

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